segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Outro deputado com a mesma convera: “Me coloco à disposição da justiça”

OPERAÇÃO CALVÁRIO: Após deleção, Genival Matias se coloca à disposição da justiça e diz que “não há provas” contra ele


Deputado Genival Matias 780x405 - CALVÁRIO: Após deleção, Genival Matias se coloca à disposição da justiça e diz que "não há provas" contra ele 
O deputado estadual Genival Matias veio através de nota esclarecer as denuncias feitas pela ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias, que denunciou o parlamentar por meio de delação na Operação Calvário, ela citou  repasses de mais de R$ 12 milhões do empresário Marcos Nunes para Genival e outros deputados.
O parlamentar diz que a citação do seu nome causou surpresa, e esclarece que não há provas contra ele e afirmou que não tem qualquer participação “nesses fatos”, “tenho a tranquilidade de não ter recebido absolutamente nada além do que foi declarado oficialmente no período eleitoral”.
Confira a nota na integra
Em primeiro lugar, quero deixar claro que confio e apoio as investigações da Operação Calvário em todas as suas fases, porém, me causou surpresa a citação sem provas do meu nome em depoimento, sobre uma suposta entrega de recursos.
Afirmo que não tenho qualquer participação nesses fatos e tenho a tranquilidade de não ter recebido absolutamente nada além do que foi declarado oficialmente no período eleitoral.
Estou à disposição da Justiça para esclarecer quaisquer fatos e desde já disponibilizo meu sigilo bancário e fiscal.
Sigo confiando na justiça e respeitando às instituições.
Genival Matias, deputado estadual
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário