segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Mais um deputado citado em delação diz que está à disposição da justiça

OPERAÇÃO CALVÁRIO: Edmilson Soares responde delação de Livânia e se diz à disposição da justiça


Edmilson 800x534 - CALVÁRIO: Edmilson Soares responde delação de Livânia e se diz à disposição da justiça
O deputado Edmilson Soares respondeu neste domingo(05) a delação feita pela ex-secretária de Administração, Livânia Farias. Na sua delação Livânia teria afirmado que o empresário Marcos Nunes teria repassado mais de R$ 12 milhões para um grupo de parlamentares paraibanos. Em sua nota Edmilson afirma que sua vida política não servirá para “jogos políticos rasteiros”.
“Incluir meu nome nestas Operação Calvário, sem provas, é um atentado a verdade e um desrespeito ao bom fazer político que norteia minha vida pública. São acusações levianas e irresponsáveis, de modo que tem o meu repudio em absoluto e total.”, afirmou o parlamentar.
Edmilson relembra o fato de nunca ter sofrido nenhum tipo de penalidade legal anterior em toda a sua carreira e se diz a disposição da justiça. Leia a nota completa abaixo:
A VERDADE SEMPRE TRIUNFA
Uma história de vida dedicada a educação e voltada para servir ao povo nos vários mandatos de vereador e deputado não pode e não vai servir para jogos políticos rasteiros. Incluir meu nome nestas Operação Calvário, sem provas, é um atentado a verdade e um desrespeito ao bom fazer político que norteia minha vida pública. São acusações levianas e irresponsáveis, de modo que tem o meu repudio em absoluto e total.
Reitero a minha lisura e conduta pautada na honestidade, seriedade e responsabilidade ao longo destes mais de 24 (vinte e quatro) anos dedicados à vida pública, sobretudo quando nunca recebi qualquer penalidade administrativa ou penal advinda de qualquer ato ilícito, porquanto sempre atuei dentro das determinações legais e constitucionais.
Sempre estive e vou está a disposição da justiça, confio no Poder Judiciário e no Ministério Público para trazer à tona a verdade real dos fatos e estou à disposição para quaisquer esclarecimentos imprescindíveis ao restabelecimento da verdade.
João Pessoa/PB, 05 de janeiro de 2020. Edmilson Soares – Deputado Estadual
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Anderson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário