domingo, 5 de janeiro de 2020

Operação Calvário revela novos áudios do ex-governador da Paraíba

Ricardo Coutinho temia descontinuidade caso Lígia assumisse o governo e detona família da vice


damiao ligia e ricardo 1024x480 750x375 - Novos áudios mostram RC temendo descontinuidade caso Lígia assumisse o governo e detonando família da vice – OUÇA
O programa Correiro Debate trouxe nesta sexta-feira, 03, novos áudios de uma conversa entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o ex-executivo da Cruz Vermelha Daniel Gomes onde RC revela o temor de que saindo da gestão para concorrer ao Senado, a vice-governadora Lígia Feliciano não desse continuidade ao que ele vinha fazendo na gestão.
De acordo com Ricardo o seu problema não era tanto com Lígia, mas com seu marido, o deputado Damião Feliciano e com um dos filhos da vice-governadora.
“O marido já fez. O filho é horrível, horrível, tanto é que o filho eu nem deixo entrar na sala que eu tou. É pesado, aí eu não posso porque se tivesse um instrumento aí tudo bem, que dissesse oh, tá aqui você não pode mudar nenhum membro do governo aí eu tocava até dezembro e ela viraria governadora, o problema é que ela e Damião vão dizer, não tudo bem aí chega lá arruma uma confusão” diz trecho da conversa.
Fonte: Blog do Ninja - Créditos: Henrique Lima - Publicado por: Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário