quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Baixaria na briga do filho de Bolsonaro com deputado paraibano

“CADELA NO CIO”: Deputado federal Julian Lemos volta a discutir com o vereador Carlos Bolsonaro no Twitter


julian lemos x carlos bolsonaro 300x103 - "CADELA NO CIO": Julian Lemos volta a discutir com Carlos Bolsonaro no Twitter - OUÇA
A briga entre o deputado federal Julian Lemos e o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (21).
Depois de várias trocas de “gentilezas”, como por exemplo o paraibano ter chamado “Carluxo” de “poodle nervosa” e de “doido”, Julian mandou o filho do presidente “tomar no meio do cu” e “procurar uma mulher”.
“Vá tomar no meio do seu *, @CarlosBolsonaro Você é um merda.. me esqueça seu psicopata. Vá procurar uma mulher parece uma cadela no cio, seu imbecil”, disse Julian em um dos seus posts.  Noutro Julian diz que quer distância dos Bolsonaros.
“Pegue seu pai, sua possessão, sua idolatria, o que pensa sobre mim, sua psicopatia e empurre no seu r*, quero distância de todos vocês” escreveu.
O deputado federal foi além, chamando Carlos de “psicopata” e de “cadela no cio” e afirmou que o vereador carioca, sem o pai, “não passa de um doente mental”.
“Você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta. Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado, Carluxa…Tu é um merda!”, escreveu recentemente o deputado paraibano.
As postagens foram rapidamente apagadas, mas ainda assim tivemos acesso ao print. Procurado pela Rádio Arapuan FM, Julian Lemos justificou as postagens.
Confira:
JULIAN TWITTER CARLOS 1 - "CADELA NO CIO": Julian Lemos volta a discutir com Carlos Bolsonaro no Twitter - OUÇA JULIAN TWITTER CARLOS 2 - "CADELA NO CIO": Julian Lemos volta a discutir com Carlos Bolsonaro no Twitter - OUÇA
Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário