quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Equipe médica declara morte de bebê que chorou 5 horas depois

Bebê dado como morto é encontrado com vida após funcionários do necrotério escutarem choro dele cinco horas depois


20200114200804690524u - CHORO NO NECROTÉRIO: Bebê dado como morto é encontrado com vida após cinco horas
Um bebê de 48 dias, que teve a morte declarada em um hospital de Foz do Iguaçu, no Paraná, foi encontrado chorando cinco horas depois em um necrotério da cidade. Os pais da criança registraram boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado no último domingo (12).
Gabriela Moraes, mãe do bebê, disse que levou o filho ao hospital pois ele estava sentindo desconforto abdominal e refluxo após ingerir uma fórmula à base de leite em pó, receitada pelo pediatra para ajudar a ganhar peso.
“Ele estava tomando soro no meu colo e de repente começou a chorar muito de dor e apagou no meu colo, parou de respirar”, relatou Gabriela sobre o momento. Depois disso, a equipe médica tentou fazer a reanimação de Theo por 40 minutos, mas acabou declarando a morte do bebê por broncoaspiração.
Algum tempo depois veio a notícia de que o menino estava vivo, pois funcionários do necrotério escutaram o choro dele. Desta forma, os pais decidiram transferi-lo para outro hospital, mas a criança morreu na manhã seguinte.
Fonte: Estado de Minas - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário