quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"Não respondo a criminosos, presos ou soltos", diz Moro

Sérgio Moro diz que não responde a criminosos e que Lula merece ser ignorado


Ministro da Justiça e Segurança Pública foi atacado e ofendido por ex-presidente.



O ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, usou o Twitter no último sábado (9) para esclarecer o silêncio diante das provocações de Lula, condenado por ele pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Moro afirmou que muitos lhe pedem resposta as ofensas proferidas pelo ex-presidente, dizendo que “não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.
Em discurso no Sindicato dos Metalúrgicos no ABC Paulista, Lula proferiu ofensas contra o ex-juiz, além de tentar implicar a narrativa de que sua prisão foi política e que foi graças a ela que o presidente Jair Bolsonaro se elegeu.
“Eu não sei se vocês perceberam uma falha na fala do Bolsonaro de quinta, ele chegou a confessar que ele devia as eleições ao Moro. Na verdade ele deve ao Moro, ele deve aos juízes que me condenaram e ele deve à campanha de fake news que fizeram contra o Fernando Haddad”, afirmou.
Moro foi responsável por desarticular um mega esquema de corrupção, colocando dezenas de criminosos atrás das grades, incluindo Lula e pessoas que fazem parte do núcleo do Partido dos Trabalhadores.
GospelPrime - Por Michael Caceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário