sexta-feira, 5 de abril de 2019

Novo prefeito de Patos

‘Ficarei prefeito até enquanto nós entendermos que for necessário’: diz novo gestor de Patos, após renúncia de Bonifácio Rocha


sales junior - 'Ficarei prefeito até enquanto nós entendermos que for necessário': diz  novo gestor de Patos, após renúncia de Bonifácio Rocha - VEJA VÍDEO
Com a renúncia de Bonifácio Rocha nessa quinta-feira (04), a cidade de Patos fica sob a batuta do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sales Júnior (PBR).
Ele comentou que recebeu a noticia da renúncia de Bonifácio com surpresa.
"Nós nos reunimos no gabinete do vereador Capitão Hugo e ai ele veio conversar um pouco com a gente, do tempo que passou a frente da cidade de Patos, que conseguiu fazer muita coisa, mas ainda havia o que ser feito, aí ele me entregava o documento da renúncia, e disse que podíamos contar  com ele", disse Sales.
Ele disse ainda que não haverá mais eleições e que será prefeito até que entenda “que for necessário”. Questionado se está preparado para estar a frente da prefeitura de Patos, Sales Júnior disse estar preparado para tudo “sou um cara que gosta de desafios, mas precisamos tomar conhecimento da realidade".
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário