sábado, 6 de abril de 2019

'Faça amor' e tenha mais tempo de vida

Quanto mais "fizer amor", além de melhorar o humor mais tempo irá viver, aponta estudo


Se você acha que fazer amor não faz bem a saúde, está completamente enganado. Trás vários benefícios a sua saúde. Segundo pesquisas, mostram que além de melhorar seu humor você terá mais qualidade de vida. Agora um novo estudo aponta que quanto mais você fizer amor, mais tempo de vida você terá.
Como esse estudo foi feito?
Foi separado em duas partes: Na primeira, cerca de 918 homens de 45 a 59 anos foram entrevistados sobre seus ‘hábitos sexuais’. Se passou uma década e eles responderam novamente qual a  frequência que faziam amor.
Os pesquisadores concluíram que os homens que faziam amor pelo menos duas vezes na semana tinham a taxa de mortalidade pela metade.
Já a segunda fase dos estudos contou com a presença das mulheres, foram 129 com a idade entre 20 e 50 anos. Todas responderam perguntas sobre como andava sua vidas amorosas e se estavam satisfeitas.
Depois de uma análise biológica, foi descoberto pelos cientistas que das 129 mulheres as que faziam mais amor tinham também uma vida satisfatória, tinham telômeros, que é um um tipo de capa que ajuda a proteger os cromossomos, fazendo com que elas tenham aumento na suas expectativas de vida.
Vamos as conclusões:
Os cientistas também afirmam que ‘fazer amor’, produz células que combatem as doenças e potencializa o nosso sistema imunológico. Ou seja, faça amor, de forma satisfatória, faz muito bem a saúde.
O Dia Notícia - Publicado por Joseph Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário