sexta-feira, 8 de março de 2019

Neta confessa ter matado avó e feito festa na casa depois

Adolescente ”rica e bonita” confessa à Polícia Militar ter assassinado avó a facadas em condomínio de luxo


A neta de Elizabeth Martins Augusto de Amorim confessou na última terça-feira (05) que matou a avó a facadas no condomínio Villa Borghese, no bairro Copacabana, região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com depoimento à Polícia Militar (PM), a adolescente de 17 anos teria cometido o crime em janeiro deste ano após um desentendimento com a avó, de 57 anos. A jovem disse que tentou se defender de Elizabeth, que empunhava a faca utilizada no crime.
A jovem conta que chegou da rua tarde da noite e a avó não teria gostado, que levou à discussão. Por dois meses, a adolescente levou uma vida normal. Ela fez festas na casa, usou os cartões da avó para fazer compras e respondia mensagens do celular da avó com parentes.
Elizabeth foi encontrada morta na noite de segunda-feira (4) pela filha que não conseguia contatar a mãe havia dois meses. Cansada de tentar ligar para a mãe e o celular sempre estar desligado, ela foi à casa. Como ninguém a atendeu, um chaveiro foi acionado. Quando entrou na residência a mulher sentiu um cheiro muito forte e ligou para a PM.
O corpo estava em um quarto, envolto em um lençol. O cômodo tinha as janelas fechadas e a porta vedada com panos de chão e lona.
Fonte: www.itatiaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário