sexta-feira, 8 de março de 2019

Mulher grávida morre após ser agredida pelo marido com socos e chutes na barriga

Mulher de 35 anos de idade morre durante parto apos ser violentada pelo marido



A maternidade é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, principalmente quando a maternidade é bem sucedida. Já o resultado de um teste de gravidez positivo, nasce nomes, surge sonhos, acumula amor e esperança. Com a gestação a mulher fica mais se nível e precisa do apoio e da atenção de toda a família.
Um ambiente tranquilo e seguro é primordial para que o bebê se desenvolva também para que a gestante leve a gestação até o tempo apropriado para o nascimento do bebê e tenha um parto tranquilo. Mas infelizmente não foi assim que aconteceu com a moradora de barra mansa, que abordaremos nesta matéria.
O notícia é de abalar as estruturas de qualquer família. Tudo começou na última segunda-feira dia (4) de março, quando a gestante, Maria Edjane de Lima, de 35 anos de idade, deu entrada no Hospital da Mulher, em Barra mansa, no sul do Rio de Janeiro com sinais de agressão e sangramento, na parte íntima, durante a anamnese, ela disse que o esposo a agrediu com socos e chutes na barriga.
Após ser medicada, o sangramento persistiu, então ela foi levada para o centro obstétrico para fazer uma cesariana, de urgência, por volta das 17:40H, nasceu com menos de sete meses de gestação. A bebê está internada na UTI Neonatal da unidade médica.
Infelizmente, logo depois do parto, a paciente teria apresentado problemas respiratórios e descolamento da placenta. No centro O obstétrico, a equipe médica tentou conter o sangramento e tentou reanima-la, mas ela não resistiu e, ocorreu no início da madrugada desta terça-feira. Uma necropsia vai apurar a causa exata do óbito.
Segundo as informações da PM, o suspeito chegou ao hospital exaltado exigindo a documentação da esposa. Ele foi encaminhado á Delegacia de Polícia de Barra Mansa. O homem prestou depoimento e foi liberado, pois a delegacia aguarda o laudo do IML para confirmar se ele foi o culpado pela morte. Segundo testemunhas, o homem já tinha agredido a esposa e, outras situações.
Fonte: www.rsagora.com.br - Texto: Elinton/RS Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário