quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O drama da cantora Vanusa

Cantora Vanusa segue internada há 9 meses e informação bombástica é revelada


image 1 768x482 300x188 - Cantora Vanusa segue internada há 9 meses e informação bombástica é revelada
Em maio do ano passado informamos que a cantora Vanusa, de 71 anos, havia sido internada com dependência química e depressão. Seu filho, Rafael Vanucci, foi quem deu a notícia por meio do seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele pediu orações a todos os fãs e artistas.
Agora, segundo informações do jornal Extra, a artista segue se recuperando e não tem previsão de alta. Vanusa chegou a voltar para a casa no fim do ano passado, mas, como se encontrava com a saúde frágil, não conseguiu ficar em casa sozinha.
Quando foi internada, a artista chegou a perder 30kg, como foi revelado pelo filho na época. “Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos“, disse ele na ocasião.
Em recente conversa com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Rafael revelou como estava o estado de saúde da mãe. “Minha mãe está passando por um tratamento muito difícil, muito longo. Todo mundo me pergunta isso. O processo de recuperação da minha mãe é um processo lento“, disse.
“O diagnóstico do que ela tem não sai do dia pra noite. Ela está internada e muito bem cuidada. Quando eu tiver um diagnóstico certo do médico eu vou chegar e contar o que realmente está acontecendo. Agora está muito precoce para eu falar. Quem gosta da minha mãe, eu posso dizer que ela está bem cuidada. Faz falta pra mim demais. Sinto muito saudade“, concluiu Rafael.
Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário