sábado, 17 de novembro de 2018

Pedido de liberdade condicional do assassino de Lenon é negado

Assassino de John Lennon diz que sente cada vez mais remorso do crime a cada ano e que pensa no ex-beatle todos os dias


Mark David Chapman expôs seu arrependimento em audiência na qual as autoridades voltaram a negar sua liberdade condicional


O assassino do músico John Lennon (1940-1980) disse se sentir cada vez mais envergonhado pelo crime cometido por ele e que pensa no ex-beatle diariamente em seu período de reclusão em uma prisão de Nova York. De acordo com o site do jornal New York Post, Mark David Chapman falou sobre seu arrependimento na audiência recém-realizada em Nova York na qual a Justiça dos Estados Unidos voltou a negar seu pedido de liberdade condicional. 
John Lennon dá autógrafo para Mark David Chapman, que poucas horas depois o matou com quatro disparos (Foto: Getty Images)
O pedido de liberdade condicional negado é o 10º de Chapman desde sua detenção, no dia do assassinato de Lennon, em 8 de dezembro de 1980. Na época ele foi sentenciado a passar entre 20 anos e o resto de sua vida dentro da prisão.
Resultado de imagem para assassino john lennon
Segundo as fontes do New York Post, Chapman falou em sua audiência como John Lennon havia sido “incrível” com ele na manhã do dia em que o matou. Antes de assassinar o músico, Chapman esteve no prédio do músico e conseguiu um autógrafo em um disco de Lennon que tinha em mãos.
John Lennon (Foto: Getty Images)
Fonte: revistamonet.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário