sábado, 17 de novembro de 2018

Baixarias na família Wesley Safadão continua

Flagrada no motel com Safadão, Thyane pede perdão a Mileide por todo sofrimento que a fez passar

Senhora Safadão abriu coração sobre o passado antes de se tornar titular do cantor

As baixarias não param de acontecer na família de Wesley Safadão. Nos últimos meses, rumores de infidelidade e acusações de que o cantor teria sido negligente com o filho tomaram de conta das redes sociais. Agora, o capítulo mais recente envolve Thyane Dantas, atual esposa do artista, com quem teve um caso quando ainda era casado com Mileide Mihaile. Durante a semana, Safadão finalmente admitiu que ele e Thyane foram amantes. Mileide, inclusive, contou em uma entrevista que flagrou os dois num motel em Fortaleza.
Depois disso, a senhora Safadão pegou os fãs de surpresa e decidiu abrir o coração. E mais: pediu desculpas para Mileide por ter transformado a vida dela num inferno. “Declaro esse perdão sobre a vida da Mileide. Eu peço perdão a você, Mileide mais uma vez por todo sofrimento causado, pelas suas dores que só você sabe o que você passou”, falou por meio de Stories.
Thyane ainda contou como iniciou a relação com Safadão. “Sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato dele também ter se relacionado com outras meninas.”
Você acredita no arrependimento de Thyane?
Fonte: portalnoar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário