sábado, 10 de novembro de 2018

Moradores de Juru reclamam obra mal feita e criticam indiferença de vereadores

OBRA DE CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO PARADA CONTINUA CAUSANDO TRANSTORNOS E REVOLTA EM MORADORES DE  JURU


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Os moradores da Rua Arlinda Pessoa da Silva, localizada no bairro São Sebastião, em Juru, no Sertão da Paraíba, continuam indignados com a falta de providência dos responsáveis pela obra de pavimentação em paralelepípedos e meio fio daquela via pública.
Recentemente iniciada através de convênio com a Prefeitura Municipal, a obra vem causando uma série de transtornos às crianças, aos idosos e principalmente aos deficientes físicos, desde que, sem nenhum planejamento prévio, foram feitos os serviços de terraplanagem do terreno, tendo uma parte da rua ficado sem acessibilidade por conta do desnível de quase três metros de altura deixado para as casas.
Paralisada há mais de dez dias por determinação de um engenheiro da Suplan, órgão estadual responsável pela execução dos serviços, até então nenhuma providência foi tomada desde que o mesmo fez uma visita in loco, apesar do compromisso assumido de que uma solução seria tomada até a última terça-feira (06).
Ante o descaso dos responsáveis pela execução da obra, em contato com o blog JURU EM DESTAQUE alguns moradores lamentaram o fato de nenhum vereador, quer seja da base aliada ao prefeito ou de oposição, ter se pronunciado a respeito da ausência de uma solução para tão grave problema de mobilidade urbana.
"Vereador só aparece na porta da gente no tempo de eleição para pedir voto, mais vou esperar por eles pra dizer uma verdades", disse um deles revoltado com a caótica situação, prometendo ir ao Ministério Público na próxima semana em busca de providências.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário