sábado, 20 de outubro de 2018

Uso ilegal do WhatsApp para propaganda eleitoral

Ação do PT contra Jair Bolsonaro é uma piada, diz deputada eleita Janaina Paschoal


Foto: autor desconhecido
A deputada eleita com mais de dois milhões de votos pelo Estado de São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), em entrevista à BBC News Brasil, não vê ameaça à candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na ação movida pelo PT após denúncias de uso ilegal do WhatsApp para propaganda eleitoral, veiculada pelo jornal Folha de S.Paulo. Segundo Janaina, a ação não comprova nada.
“A ação é uma piada, não tem nada. (…) Como é que cria um pânico na população sem fundamento nenhum? Isso sim é crime”, acusou.
Caso Bolsonaro seja confirmado presidente, Janaina dispensa qualquer cargo e defende a nomeação do juiz federal Sergio Moro para o STF (Supremo Tribunal Federal). Apesar de críticos verem o candidato como “uma ameaça à democracia”, a jurista rechaça que Bolsonaro seja autoritário e diz que ele governará para a “pluralidade”.
Por outro lado, ao ser confrontada com suas declarações de incentivo à violência, deixa claro seu distanciamento.
“Eu tenho pedido ponderação desde sempre. Não sou o que se possa chamar de uma bolsonarista. (…) Passei a apoiá-lo porque não quero o PT de volta e vi nele a força suficiente para fazer frente a isso, força que não vi nos outros”, concluiu. 
WSCOM com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário