sábado, 20 de outubro de 2018

Foragidos de presídio paraibano são presos no Rio Grande do Norte

Dois fugitivos do presídio PB1 são recapturados na região metropolitana de Natal


1540035115539 presos - Dois fugitivos do PB1 são recapturados na região metropolitana de Natal
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR – em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Patos/PB,  prenderam na tarde de ontem  Valdenor Xavier de Sousa Júnior mais conhecido  por “Júnior dos Remédios” e Ernani Fernandes Brandão  Neto, ambos foragidos do presídio de Segurança Máxima da Paraíba (PB1), desde o último  dia 10 setembro onde criminosos armados de fuzis e utilizando explosivos, invadiram o presídio e libertaram dezenas de presos.
Júnior dos Remédios e Ernani Brandão estavam morando em uma casa de alto padrão, no bairro de Cidade Verde, em Parnamirim/RN.
Após investigação, os policiais foram até o endereço dos alvos e fizeram uma incursão na referida residência, onde os dois foragidos foram encontrados e capturados.
“Júnior dos Remédios” é integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos, bem como tráfico de drogas. As investigações identificaram que ele movimenta mais de 10 milhões em drogas. Foram apreendidos cerca de R$ 12.600, veículo de luxo, entre outros objetos.

Fonte: Paraíba Já - Publicado por: Anderson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário