terça-feira, 2 de outubro de 2018

Simaria ficará longe dos palcos

Cantora Simaria, da dupla com Simone, ficará longe dos shows até dezembro


Simaria só voltará aos palcos em dezembro. Depois que Simone subiu ao palco sozinha em Niterói, onde informou que não se apresentará mais sem a irmã, a sertaneja se manifestou através de um comunicado, nesta segunda-feira (1), e mandou um recado para os fãs. “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”, disse a cantora, que precisou se ausentar mais uma vez dos shows para concluir o tratamento de tuberculose ganglionar.
Simone opta por fechar agenda da dupla
Em nota, Simone explicou que a decisão foi tomada para esperar novo tratamento de Simaria, bastante querida no meio artístico. “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo q vocês merecem”, falou a mulher do empresário Kaká Diniz, de quem recebeu o apoio nas redes sociais. A dupla, no entanto, segue cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por David Uip, médico de Simaria.
Simaria se mostra positiva em relação à cura
Simaria afirmou, anteriormente, que ainda não estava pronta para voltar à estrada. “Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”, comentou a mulher do espanhol Vicente, com quem tem Pawel e Giovanna, filmados fazendo massagem na mãe.
Purepeople 

Nenhum comentário:

Postar um comentário