quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Quem é ele, hein?

Suposto gerente de restaurante da orla de João Pessoa se nega a pagar programa com travesti youtuber e caso cai na rede


VEJA VÍDEO: Suposto gerente de restaurante da orla de João Pessoa se nega a pagar programa com travesti youtuber e caso cai na rede
João Pessoa tem atraído cada vez mais turistas seduzidos pelo encanto da cidade mais verde do nordeste. Mas infelizmente alguns visitantes podem levar uma impressão ruim da cidade.
A DJ, youtuber e prostituta Lana Almeida estava na cidade à trabalho e se deparou com uma situação desagradável. Viajando junto com uma amiga, Anitta Moraes, enfrentaram uma completa falta de respeito quando um cliente se recusou a pagar o valor acordado pelo programa. De acordo com o relato, o valor combinado foi R$ 200, mas o homem tomou de volta parte do pagamento e ainda agrediu as duas, além de quebrar um celular.
Não foi possível chamar a polícia pois a segurança do flat onde as duas estavam hospedadas permitiram a saída do homem do local. No momento da agressão foi possível gravar o homem tentando sair do quarto. Segundo informações dadas por seguidores, o homem é gerente de um restaurante da orla de João Pessoa.
No Youtube, Lana Almeida tem quase 170 mil inscritos e além de vídeos sobre sua rotina como prostituta, também mostra seus trabalhos como cantora e DJ.
Os vídeos publicados nos perfis pessoais das duas e no Instagram de Emerson Machado.

Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário