quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Atacante do Flamengo nega romance com mulher de goleiro

Lucas Paquetá usa redes sociais para negar qualquer envolvimento com esposa de companheiro de equipe


paquetá namorada - Lucas Paquetá usa redes sociais para negar qualquer envolvimento com esposa de companheiro de equipe
O atacante do Flamengo Lucas Paquetá usou o Instagram, nesta terça-feira (23), para desmentir um boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. Nos últimos dias, um boato circulou por redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp envolvendo os dois atletas do Flamengo.
Segundo o texto, Lucas Paquetá teria conhecido a mulher de Diego Alves, Lorena, em um jantar na casa do atacante Henrique Dourado e iniciado um romance com ela, em encontros por motéis do Rio de Janeiro. O boato diz ainda que Diego Alves teria descoberto a história por meio de um detetive particular e que uma briga com o jovem atacante nos treinos resultou em punição para o goleiro.
Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada, Duda Fournier, e atribuiu as acusações aos invejosos. “Sou muito feliz e completo com o meu amor”, escreveu o jogador.
O goleiro Diego Alves se recuperou recentemente de lesão, mas perdeu a vaga no gol Rubro-Negro para o jovem César. Ele recusou-se a viajar com o time para o jogo contra o Paraná, no último domingo. A atitude de Alves gerou uma crise  no clube e pode resultar em punição ao goleiro.
Fonte: Lance! - Publicado por: Anderson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário