terça-feira, 11 de setembro de 2018

Hospital informa que estado de saúde de Bolsonaro é grave

Jair Bolsonaro passará por nova cirurgia de grande porte, informa hospital

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira pelo hospital Albert Einstein também informa que estado de saúde do presidenciável é grave



Internado desde a última sexta-feira (7) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após ser atingido por um golpe de faca na quinta-feira (6), em Juiz de Fora, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, passará por nova cirurgia de grande porte, segundo informa boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira (10). A nota não indica a data em que o deputado se submeterá à operação, destacando apenas que a cirurgia será realizada posteriormente.
O objetivo da operação é “reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia”. No boletim, é informado também que o presidenciável ainda tem estado de saúde “grave” e que ele “permanece em terapia intensiva”.
O informe do hospital destaca também que Bolsonaro permanece sem sinais de infecção. O candidato segue com sonda gástrica aberta e se alimentando por meio de sonda na veia.
Entenda
Jair Bolsonaro (PSL) foi atingido por uma facada na última quinta-feira (6), quando participava de um ato de campanha em Juiz de Fora, na cidade da Zona da Mata. O principal suspeito, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso no mesmo dia.
Atualizada às 10h48
Bolsonaro

Fonte: Jornal do País - www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário