quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Povoados de Tavares, na Paraíba, recebem ambulâncias

PREFEITO AÍLTON SUASSUNA ENTREGA AMBULÂNCIAS PARA MORADORES DOS POVOADOS BELÉM E JUREMA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
No último domingo (26), o prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, médico Ailton Suassuna (MDB), entregou aos moradores de Belém e Jurema, povoados localizados na zona rural do município, duas ambulâncias (uma para cada comunidade) que ficarão à disposição de todos, principalmente daqueles que não têm como pagar frete para transportar os enfermos para a cidade em busca de atendimento médico.
A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Jota França e Edson Cordeiro, pessoas em pé
De acordo com informações de assessores da Prefeitura Municipal de Tavares,  a aquisição de tais veículos foi prometida em gestões passadas por outros prefeitos, principalmente em tempos de campanha, mas a reivindicação antiga dos moradores daquelas comunidades não foi cumprida. 
"O sonho de muitos somente agora se tornou realidade, após o cumprimento do compromisso assumido pelo Dr. Aílton Suassuna, visando a melhoria da qualidade de vida da população dos dois povoados", disse um assessor.
Já o Dr. Aílton afirmou: "Estamos trazendo mais um benefício para Jurema, Belém e sítios vizinhos. Essas ambulâncias vão garantir que ninguém mais dessas regiões pague frete para levar paciente para ser atendido por médico nos postos de saúde daqui ou na cidade”, disse o prefeito, Dr. Aílton Suassuna, afirmando que seu governo vem trabalhando para garantir que a população tavarense seja assistida, na área da saúde, da melhor forma possível.
"Seguimos empenhados em nossa missão de sempre melhorar a vida do nosso povo, desde o primeiro dia do nosso mandato, onde assumimos o compromisso com o nosso povo. Iremos continuar buscando trazer ainda mais benfeitorias para o nosso município, tanto na área da saúde como em todas as outras, muitos achavam que no meu segundo mandato eu ia esquecer o povo e deixar de lado o compromisso com o município, ledo engano, eu estou fazendo é muito mais", acrescentou o prefeito.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Adão Luiz, multidão e atividades ao ar livre
Autoridades constituídas do município também estiveram presentes no evento, como o vice-prefeito e os vereadores que fazem parte da base do prefeito, assim como secretários e a sociedade de modo geral.
Nas duas comunidades houve confraternização e muito Forró Pé de Serra para os presentes aos eventos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, carro e atividades ao ar livre
Ascom - PMTavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário