quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Oposição de Tavares recebe visita de Cássio e Lucélio

GRUPO POLÍTICO LIDERADO PELO EMPRESÁRIO COCO DE ODALIO RECEBE CÁSSIO E LUCÉLIO CARTAXO


A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, sapatos e atividades ao ar livre
Na noite do último domingo (26), a cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, recebeu a visita de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV), candidatos ao senado e ao governo do estado, respectivamente. Na ocasião, eles foram recepcionados pelo grupo político do empresário Coco de Odalio, líder oposicionista local.
A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Edneuza Paiva, pessoas sorrindo, multidão


Após uma carreata improvisada e caminhada pelas principais ruas da cidade, o candidato a prefeito em 2016, Coco de Odalio, recebeu Cássio e Lucélio em sua casa, onde muitos correligionários aguardavam a chegada de ambos, tendo em seguida saído em passeata até o centro da cidade para realização de um comício.
A imagem pode conter: 2 pessoas

Durante a caminhada, Cássio e Lucélio fizeram questão de conversar com populares da cidade de Tavares.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Antes da realização do comício, o candidato a governador da Paraíba e o senador e candidato à reeleição prestigiaram o encerramento do Tríduo do Sagrado Coração de Jesus, celebrado ao lado da Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, que está sendo reconstruída. 

Após o discurso do senador Cássio Cunha Lima, em praça pública, Lucélio falou para os tavarenses e, dentre outros benefícios para o município, assumiu o compromisso  de fazer a pavimentação asfáltica da estrada que liga Tavares a Nova Olinda, no Vale do Piancó.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Dep João Henrique, pessoas em pé e noite
A abertura dos pronunciamentos foi feita pelo empresário Coco de Odalio, que ao discursar não economizou críticas à atual administração e renovou seu compromisso com as causas dos tavarenses, prometendo carrear benefícios para o município após a vitória dos seus candidatos.
A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Maria Lucia Barros da Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário