quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Cidade de Tavares respira política 24 horas por dia

FINAL DE SEMANA EM TAVARES FOI MARCADO POR MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA DOS DOIS GRUPOS ADVERSÁRIOS

Centro de tavares.jpg
O município de Tavares, localizado no Sertão paraibano, distante 420 quilômetros de João Pessoa, destaca-se não somente pela religiosidade do seu povo mas também pelo acirramento político dos eleitores, que se acentua muito mais na época das eleições.
Diferente das demais cidades da região, ofuscadas nos debates eleitorais, todos os dias, ano após ano, Tavares respira política. E, como não poderia ser diferente, no último final de semana deu o ponta pé inicial do pleito de 2018, com os comandantes dos exércitos situacionista e oposicionista colocando suas aguerridas tropas em campo de batalha.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Prefeito Aílton Suassuna, aniversariante do dia 21 de agosto, fez panfletagem e adesivagem de veículos no sábado (24) e, no dia seguinte, entregou ambulâncias na zona rural de Tavares - PB
Na manhã de sábado (25) houve panfletagem e adesivagem de veículos dos partidários do prefeito Aílton Suassuna (MDB) e, no dia seguinte, entrega de ambulâncias nos povoados Belém e Jurema. 
A imagem pode conter: Miguel Gomes, sorrindo, close-up
Antes da  realização de comício em praça pública, o empresário Coco de Odalio recebeu  em sua casa Cássio e Lucélio Cartaxo, candidatos a senador e ao governo do estado, respectivamente
Enquanto isso, na mesma noite o seu principal adversário, Coco de Odalio, realizava comício em praça pública apresentando aos eleitores os seus candidatos a deputado, senador e governador.
Haja munição - e fôlego, é claro - para o enfrentamento de 2020 que já se prenuncia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário