quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Efeito devastador das drogas

Ator mirim dos anos 90 choca web ao aparecer irreconhecível na prisão por conta das drogas 


Shaun Weiss, o ator que interpretou Goldberg, o goleiro da franquia de filmes ‘Nós Somos os Campeões’, da década de 1990, revelou que havia entrado em uma clínica de reabilitação depois de ser preso ao aparecer drogado.
Em um longo post no Facebook que ele compartilhou na terça-feira, Weiss, 39 anos, escreveu que havia tomado sua decisão “em um esforço para se libertar dos padrões autodestrutivos de comportamento e abuso de drogas que me levaram ao fundo do poço”. O ator continuou: “Entrei em um centro de reabilitação de longa duração. Entreguei-me à realidade de que, sem tratamento imediato, minha vida está em perigo. Meu espírito até recentemente esgotado, fraco e envolto pela escuridão foi renovado pela avassaladora efusão de amor e apoio dos fãs de meus primeiros trabalhos como ator”.
“Estendendo a mão para mim não apenas online, mas pessoalmente. Onde quer que eu vá, de manhã, à tarde e à noite, pessoas que eu nunca conheci antes se aproximaram de mim com grandes sorrisos e abraços, encorajamento revigorante, e até mesmo comida”, escreveu ele. “Eu ouço histórias sobre quanto Turma da Pesada ou os filmes dos Campeões impactaram suas vidas ou os ajudaram em tempos difíceis ou apenas os fizeram rir repetidamente. É uma prova de todo o sangue, suor e lágrimas que todos puseram naqueles filmes durante esse tempo mágico há mais de 20 anos. Por favor, acredite como estas trocas pessoais significam para mim”. E disse: “No meio dos meus momentos mais difíceis, seu apoio está me dando a força que preciso para percorrer o longo caminho até a recuperação”.
Weiss acrescentou que ele não estava pedindo perdão ou uma segunda chance, mas estava pedindo por “orações”. Ele também agradeceu ao seu colega de ‘Nós Somos os Campeões’, Aaron Lohr, por me levar para a reabilitação, assim como seus amigos e familiares.
O ator foi preso no dia 4 de agosto em Oroville, Califórnia, depois que a polícia o encontrou supostamente drogado e agindo de forma bizarra com uma lanterna, confirmou a People na época. Weiss foi encontrado com outros três indivíduos que, segundo a polícia, estavam “se comportando de maneira irregular com as lanternas”. O ator foi mantido atrás das grades por algumas horas até que ele se acalmou e foi liberado sem acusações, disse o tenente Chris Nicodemus à publicação, que é uma ocorrência “rotineira” nas prisões por intoxicação pública na Califórnia.
Essa não foi a primeira prisão por drogas de Weiss. Ele foi acusado de posse de metanfetamina na Califórnia em 2017 e condenado a 90 dias de prisão, segundo o E! News.
Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário