quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Críticas da imprensa francesa e o desabafo de Neymar

Neymar volta a desabafar nas redes sociais após ser criticado pela imprensa francesa 


Neymar voltou a desabafar em suas redes sociais. Após receber críticas da imprensa francesa sobre seu desempenho no início da temporada europeia, o craque do PSG postou uma mensagem enigmática no stories de seu Instagram.
O jogador escreveu:
“E se tiver que dar certo…
Vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir. Deus de te abençoe. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve pra longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada.”
O “Le Parisien” foi um dos diários a criticar seu desempenho. “Como pode um jogador do seu nível, que sabe fazer tudo com a bola, perder tantas jogadas? [o acerto de passe] é baixo para um jogador do seu calibre. Perder bola é inerente a sua posição, que assume muitos riscos. Mas, nessa proporção, é inquietante. Neymar se mostrou pouco disponível”, afirmou o diário.
No último sábado, na vitória por 3 a 1, sobre o Guimgamp, Neymar teve uma atuação discreta e apagada no primeiro tempo. O brasileiro foi o jogador da equipe do PSG que mais perdeu a bola: em 30 oportunidades. A precisão de passe também não foi muito boa, com 77% de acerto.
Neymar voltou das férias após decepcionar na Copa do Mundo e virar chacota mundial por causa de suas simulações durante a disputa do Mundial. No PSG, o brasileiro tenta reencontrar o prestígio perdido após voltar de cirurgia no quinto metatarso do pé direito.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário