quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Cantora é vista abraçada com 'bonitão' e gera suspeita

Marília Mendonça aparece acompanhada e levanta suspeita de que não está mais solteira

Marília Mendonça já declarou ter vontade de se casar, mas até agora não conseguiu realizar o grande sonho. Os últimos relacionamentos da cantora não foram tão felizes e acabaram antes que a loira pudesse subir ao altar.
Em uma foto publicada por ela em suas redes sociais levou um questionamento e deixou os seguidores intrigados. Todo mundo queria saber quem era o jovem bonitão que estava abraçado com a cantora em uma rua de São Paulo.
Para a surpresa de alguns, o rapaz em questão é João Victor Dias, irmão de Marília por parte de mãe. “Quem é esse fura olho do Juliano?”, questionou o internauta.“Quem é esse aí, mamãe?”, falou outro. “Mas e o Henrique (da dupla com Juliano)?”, indagou mais uma.
NAMORANDO COM QUEM?
Marília Mendonça parece que não continua mais solteira após terminar relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo no ano passado. Os dois colocaram um ponto final na relação em agosto, no entanto, garantem que continuam amigos e que terminaram a relação “sem brigas e desgastes”. Eles pretendiam se casar nesse ano.
Agora, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, os fãs da cantora estão apostando as fichas em um namoro entre ela e Juliano, que faz dupla com Henrique – ambos do mundo da música sertaneja. Os dois levantaram indícios após dançarem agarradinhos durante um show.
Marília brincou com a situação e usou o trecho de uma música da cantora Ludmila para responder. “Já vou logo avisando que eu não quero namorado. Dim dim dim, para de empurrar ele pra mim”, disse.
Otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário