quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Cantor de banda de forró agride ex-mulher na frente do filho

Cantor de forró agride ex-esposa na frente do filho de seis anos; VEJA O VÍDEO


Cantor do Brilhantes do Forró agride a ex-mulher - Crédito: Reprodução
Nesta segunda-feira (20), o vocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, agrediu a ex-esposa na frente do filho de 6 anos e câmeras de segurança flagraram o momento. As imagens acusam as agressões no corredor e no elevador do condomínio em Natal, Rio Grande do Norte, onde mora o cantor e sanfoneiro.
Ana Augusta Josuá prestou depoimento após denunciar agressão do cantor Francisco Luciano, da banda Brilhantes do Forró, em Natal - (Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi)
Após denunciar a agressão na Polícia Civil, a vítima prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21) à delegada Renata Costa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, região metropolitana da capital. A delegada vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o agressor.
O vídeo mostra nitidamente Francisco empurrando e batendo na mulher, que tenta reagir. A atual companheira do músico tenta impedir a agressão afastando ele da ex-mulher, mas não consegue.
A vítima
A doceira Ana Augusta Josuá, de 24 anos, que se separou do cantor há 3 anos, contou em depoimento à Polícia Civil que ela foi levar o filho deles, de 6 anos, ao condomínio do pai, para que passassem o dia juntos. Chegando lá, ela aproveitou para indagar sobre o pagamento da pensão que estava atrasada desde o último dia 15.
Ana chegou a registrar um boletim de ocorrência em 2014, entretanto, logo depois retirou a queixa. Contudo, a vítima confessa que se arrepende de ter passado tanto tempo sem denunciar.
Com informações, Inter TV.
Fonte: Jornal do País com www.romanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário