quarta-feira, 18 de julho de 2018

Homem é assassinado em Tavares após desentendimento em bar

MORADOR DA ZONA RURAL DE TAVARES É MORTO A FACADAS APÓS BEBEDEIRA NA NOITE DE ONTEM NA CIDADE

A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre
Na contramão dos dados divulgados em postagem anterior pelo blog JURU EM DESTAQUE com relação a criminalidade na 16ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), compreendida pelos municípios de Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel e Manaíra, no Sertão da Paraíba, o registro da ausência de homicídios em toda a região no primeiro semestre de 2018 foi quebrado na noite desta segunda-feira (16).
Um homem identificado como Damião de Jesus da Silva, de 29 anos, morador do sítio Mocambo, na zona rural de Tavares, foi morto a facadas na Rua Manoel Marques, no centro da cidade.
De acordo com informações, a vítima se encontrava bebendo com o acusado, identificado como Romário de 'Seu' Leite, no Bar e Restaurante de Neide, quando em determinado momento os dois se desentenderam, o que teria provocado o assassinato.
A imagem pode conter: 1 pessoa
O acusado, identificado como Romário de 'Seu Leite', foi preso em flagrante pela Polícia Militar após matar Damião de Jesus da Silva, na noite desta segunda-feira (16), em Tavares - PB.
Ainda segundo informações, Damião de Jesus foi atingido na região do peito esquerdo e morreu no local. Já o acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O corpo da vítima foi removido para a Unidade Básica de Saúde (UBS) local, de onde seria posteriormente encaminhado para realização de exame de praxe no Instituto de Medicina Legal (IML), em Patos - PB.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário