domingo, 3 de junho de 2018

Inscrições para colônia de férias da Estação Ciência

Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa, receberá colônia de férias 


As inscrições para a colônia de férias da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano começam nesta terça-feira (5). A inscrição é gratuita e presencial, ou seja, é necessário comparecer na recepção do prédio administrativo amarelo e preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais da criança.
Além disso, os pais devem levar uma cópia (xerox) do registro de nascimento, uma foto 3×4 para o crachá de identificação e doar dois livros infantis (novo ou usado) para o projeto Troca de Livro e Conhecimento.
Ao todo, são 15 vagas para o turno da manhã e 15 para o turno da tarde, nos horários das 9h30 às 11h30 (manhã) e 14h30 às 16h30 (tarde). Podem participar crianças com idade de 5 a 10 anos. As inscrições  encerram quando terminarem as vagas.
As aulas da colônia acontecerão no período de 10 a 20 de julho de 2018 e serão conduzidas pelos professores, pedagogos e arte educadores da Estação Cabo Branco, que são todos ligados à Secretaria de Educação e Cultura (Sedec-JP).
A chefe do setor de gestão educacional, Débora Carvalho, comentou que as aulas exploram diversas atividades lúdicas orientadas, incluindo músicas, oficina de sucata, origami, brincadeiras, jogos cooperativos, musicalização, desenho, pintura e outras.
“O objetivo do projeto é proporcionar para as crianças atividades prazerosas ludicamente voltadas para o desenvolvimento integral e de entretenimento, bem como suprir as necessidades delas e de suas famílias no período de recesso escolar”, disse.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário