quarta-feira, 14 de março de 2018

'Punheteiro' teria assediado passageira durante voo

Passageira relata assédio durante voo em que homem senta ao seu lado e começa a se masturbar



Uma passageira relatou que sofreu assédio sexual durante um voo da Avianca no domingo, 11, e que não recebeu apoio ou ajuda dos funcionários da companhia aérea.
Vitória Antunes, 21, afirmou que, durante um voo de Belo Horizonte para São Paulo, um homem mudou de lugar e se sentou ao seu lado. Pouco tempo depois, começou a se masturbar.
A vítima, então, filmou o ato e chamou os comissários de bordo da companhia aérea para resolver a situação.
Ela diz, em sua conta no Facebook, que gravou as imagens para que acreditassem em seu relato. O vídeo em questão, diz ela, foi apagado da rede social por ir contra os padrões da comunidade.
O comissário pediu ao homem para que ele trocasse de lugar, mas ele recusou. O funcionário da companhia aérea, então, ofereceu que ela mudasse de assento, mas ela afirmou que havia pago por aquele lugar.
O homem, diz ela, foi ao banheiro em seguida. No fim do voo, o piloto foi conversar com ela, mas de acordo com a vítima não prestou socorro.
A Avianca Brasil, em nota, “esclarece que, em relação a ocorrência no voo 6145 CNF-GRU, está investigando internamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis. A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa.”

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário