quarta-feira, 14 de março de 2018

Aumenta número de mulheres abusadas por prefeito tarado

Após nova série de denúncias prefeito tarado de município cearense deve ser cassado



Após novas denúncias contra o prefeito Dr. Hilson do município de Uruburetama, no Ceará, segue crescendo o número de mulheres que podem ter sido abusadas pelo prefeito que também atende como médico ginecologista. Com uma nova onda de denúncias surgindo contra o prefeito a possibilidade de que ele seja cassado também aumenta. Até o momento Hilson é acusado de já ter feito sexo à força com pelo menos 40 mulheres dentre elas casadas e solteiras.
Algumas mulheres garantem que foram sedadas e não tinham noção da gravidade dos acontecimentos. Mas, o prefeito afirma que tudo foi consentido. Inclusive vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a forma natural como as amantes agiram.
O Conselho Regional de Medicina foi acionado para analisar as imagens e apurar o caso. Embora tente dizer que as imagens gravadas foram permitidas pelas pacientes, a situação do prefeito é complicada.
Diversas mulheres que se dizem vítimas do político e médico deixaram o medo de lado e começaram a denunciar a situação de constrangimento a que foram submetidas.
Uma outra versão caiu por terra quando o médico disse que todos os atos foram feitos no seu consultório particular, mas existem vídeos que mostram claramente o prefeito taradão fazendo sexo com suas pacientes em postos de saúde do PSF.
Veja vídeos:
Fonte: Catolé em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário