sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Vice assume cargo de prefeito paraibano que renunciou

Novo prefeito do município de Lagoa, no Sertão da Paraíba, diz que ficha ainda não caiu

Gilbertinho nega que Alípio tivesse feito um acordo para abandonar o cargo e revela que ele vinha perdendo apoio político para administrar o município

Gilbertinho (PMDB), de camisa roxa, é o novo prefeito do município de Lagoa, na Paraíba, com a renuncia de Alípio - (Foto: Divulgação da Internet)

“A ficha ainda não caiu”, declarou o vice-prefeito Gilbertinho (MDB) que assumiu, nesta sexta-feira (12), titularidade no cargo da Prefeitura de Lagoa, no Sertão paraibano, a 398 km de João Pessoa. Gilbertinho assumiu após renúncia do prefeito Toinho Alípio (PSB).
Gilbertinho nega que Alípio tivesse feito um acordo para abandonar o cargo e revela que ele vinha perdendo apoio político para administrar o município. “Ele (Alípio) só tinha o apoio de um vereador na Câmara Municipal”, confidencia.
O ex-prefeito Toinho Alípio governou o município por exatos um ano e onze dias. Ele foi eleito em 2016 com 1.646 votos.
O novo prefeito nega atraso no pagamento do funcionalismo municipal. “O atraso que há é da gestão anterior. A folha de dezembro de 2016 não foi paga ainda”.
Gilbertinho prometeu em entrevista ao programa Correio Debate, se desdobrar para tirar o município da inércia. “Vou buscar parcerias seja com os governos federal ou estadual”, declarou.
ClicKPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário