sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Um show diferente

Drag queen Pabllo Vittar prepara turnê para o público adolescente em várias regiões do Brasil

"Serão poucos shows e não ficaremos no eixo Rio-SP, queremos fazer em várias regiões do Brasil", disse o empresário

"A ideia é fazer um show diferente, especial, com novo cenário, novas danças. E faremos essa turnê ao mesmo tempo em que ela estiver com a do disco novo" - (Foto: Reprodução)

Afim de expandir ainda mais o seu público, a cantora drag queen Pabllo Vittar decidiu criar um show voltado ao público menor de 18 anos. De acordo com entrevista de Yan Hayashi,  empresário de Vittar, à BBC Brasil, será criada uma turnê a partir da segunda metade deste ano.
"A Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que acompanham ela e não podem ir ao show. É um público sedento, engajado e que forma a base de fãs. Serão poucos shows e não ficaremos no eixo Rio-SP, queremos fazer em várias regiões do Brasil", disse o empresário.
Para o projeto, os shows deverão ser realizados à tarde ou terminarão no máximo às 20h, para atender às demandas da classificação indicativa para menores de idade. E nenhuma música precisará ser cortada, afirma ele, porque não há letras inapropriadas para esse público.
"A ideia é fazer um show diferente, especial, com novo cenário, novas danças. E faremos essa turnê ao mesmo tempo em que ela estiver com a do disco novo", completou.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário