quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Vereador que também é motorista em Juru se nega a dirigir ônibus e prejudica alunos

ESTUDANTES JURUENSES PERDEM AULA E CULPAM MOTORISTA DA PREFEITURA QUE TAMBÉM É VEREADOR DA CIDADE

Apesar de escalado para dirigir ônibus escolar, vereador que também é motorista do município de Juru, no Sertão da Paraíba, teria se negado a cumprir obrigação 
Nesta quarta-feira (24), a redação de JURU EM DESTAQUE foi procurada por estudantes juruenses que frequentam cursos no Instituto Federal da Paraíba em Princesa Isabel - IFPB, para reclamar da falta do transporte escolar que é cedido pela Prefeitura Municipal de Juru. 
Acompanhados dos seus pais, os alunos relataram que na manhã de hoje se acordaram ainda muito cedo para se arrumarem e esperar o ônibus escolar que deveria sair às 06h00 para Princesa. No entanto, por conta da falta de motorista a espera foi em vão - relataram eles.
De acordo com os estudantes, o vereador Manoel Araújo, que também é motorista do município, era quem deveria conduzi-los até o IFPB em Princesa. Mas, procurado pelos alunos, que já estavam atrasados, ele alegou que não iria porque havia chegado de uma caminhada matinal e já estava tarde.
Ainda segundo os estudantes, nem a secretária municipal de Educação conseguiu convencê-lo a cumprir com sua obrigação. Assim, aqueles que não conseguiram uma carona perderam mais um dia de aula, já que o ano letivo foi iniciado ontem e também não teve transporte para levá-los ao IFPB.
A fim de obter explicações a respeito da reclamação dos estudantes, o blog se coloca à disposição do vereador e motorista Manoel Araújo para que o mesmo dê a sua versão. Pois, acontecimentos dessa natureza não ficam bem para um representante do poder legislativo que já se autoproclama candidato a prefeito.

Um comentário:

  1. Uma coisa é vereador outra motorista. De forma que penas o motorista deve sofrer as punições adequadas, pois suas atividades comovereador não entram em questão nesse momento.

    ResponderExcluir