terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Reencontro

Cantor Zezé Di Camargo reencontra Graciele após Natal separados: ‘Essa gata’

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passaram o Natal separados. Enquanto o sertanejo celebrou a data com os pais e as filhas em Goiânia, a jornalista viajou rumo ao Espírito Santo para ficar ao lado da família. Nesta segunda-feira (25), a modelo embarcou rumo ao encontro do noivo para matar as saudades. “Chegando em Goiânia para aproveitar ao máximo a segunda parte do meu Natal, agora ao lado do Mô e dos meus sogros”, disse a morena em seu perfil do Instagram.
Zezé posa ao lado de noiva em Goiânia: ‘Role comigo’
O cantor, prestigiado por ela ao receber medalha de honra da Polícia Militar de São Paulo, compartilhou uma foto montado em uma moto com Graciele. “Depois de almoçarmos com a mamãe e papai e passarmos a tarde com eles, roubando essa gata para dar um role comigo para conhecer minha Goiânia”, avisou ele, que em seguida foi alertado por um fã sobre o uso do capacete. “Logo tu que é um exemplo? Vacila não, tu é um ícone”, disse um rapaz. “Eu nem sei andar de moto. Isso é uma brincadeira. Está na recepção do hotel em que estou”, respondeu o artista.
Ex-mulher de sertanejo encontra família em Goiânia
No mesmo dia, foi a vez de Zilu, ex-mulher de Zezé, reencontrar e passar a data especial com sua família.
“O melhor presente é a presença! Obrigada, Deus, por nos permitir esse encontro, cheio da Tua presença!”, agradeceu a ela, que rompeu noivado com Marco Antonio Telles. Assim como ele, a apresentadora também não descarta uma reconciliação.
“Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: ‘tenta me conquistar de novo”, contou em entrevista ao Programa do Gugu.
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário