terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Encontrada em geladeira com perfuração no peito

Corpo de adolescente de 19 anos é encontrado em geladeira às margens de avenida 

O corpo da jovem Samantha da Silva Faria, de 19 anos, foi encontrado em uma geladeira, em Itatiba, interior do Estado, na última segunda-feira (25), segundo boletim ocorrência. No mesmo dia, a família havia procurado a polícia para denunciar o desaparecimento da jovem.
De acordo com Ana Paula Silva Faria, irmã de Samantha, a jovem havia saído de casa às 0h30 do dia 25 para encontrar com alguns amigos em um posto de gasolina. Uma das amigas que estava no posto contou aos familiares que Samantha teria entrado em um carro preto e não foi mais vista.
Segundo a irmã, ela teria sido ameaçada de morte, há duas semanas, pela namorada do ex-namorado. “Ela era uma menina muito boa, sem muitos amigos, que morava com a mãe”, diz Ana Paula.
O corpo da adolescente foi encontrado em uma geladeira às margens da avenida Domingos Stoco, em Itatiba. A polícia chegou ao local após denúncia anônima. Conforme registrado no boletim de ocorrência, havia perfuração no peito da adolescente, possivelmente causado por tiro.
Samantha foi encontrada sem documentos e sem celular. O reconhecimento do corpo foi feito pela irmã, Ana Paula.
A ocorrência foi registrada na delegacia central de Itatiba como homicídio simples. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário