terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Vereador 'punheteiro' pode ser cassado pela Câmara

Câmara Municipal de Montadas, na Paraíba, vai decidir futuro de vereador que aparece em vídeo se masturbando

Para ser acatada, a denúncia deve ser receber a maioria dos votos dos presentes durante a sessão da Câmara, que é formada por nove vereadores.


Sebastião atribui denúncia a armação política
A Câmara Municipal de Montadas, no Agreste paraibano, a 170 quilômetros de João Pessoa, decide nesta terça-feira (26), às 19h, o futuro do vereador Sebastião da Costa (PSB), que na semana passada postou em uma rede social pessoal um vídeo em que ele aparece se masturbando.
Para ser acatada, a denúncia deve ser receber a maioria dos votos dos presentes durante a sessão da Câmara, que é formada por nove vereadores. A partir daí, será formada uma comissão processante para analisar o caso e produzir um relatório para ser votado em plenário.
O vereador Sebastião da Costa disse ao Portal Correio que tudo isso é uma armação política para tentar prejudicá-lo, e que o caso só veio à tona após uma denúncia da prática de nepotismo feita por ele contra o atual prefeito. 
“Já fui apedrejado e, diante de tanta humilhação que passei, já paguei o preço. A população de Montadas não está de acordo com o que estão fazendo comigo, pois quem fez isso não pensou na minha mãe, que tem 80 anos, não pensou na minha família”, disse Sebastião da Costa, que está em seu segundo mandato, tendo sido reeleito em 2016 com 180 votos.
Portal Correio - Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário