segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Festa do 56º Aniversário de Juru - PB.

AGORA, É OFICIAL: AMAZAM E LUAN ESTILIZADO ANIMARÃO FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JURU

Luan é surpreendido pelo pai, Amazan, no Esquenta (Foto: Lucas Gabriel)
Luan Estlizado é surpreendido pelo pai adotivo, o cantor Amazan, no palco do programa Esquenta, da TV Globo - (Foto: Lucas Gabriel)
A Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, confirma oficialmente a contratação de Amazan e Luan Estilizado para realização de shows na Festa de Emancipação política da cidade.
Juru completa 56 anos de emancipação no dia 21 de dezembro, mas a abertura do evento acontecerá no dia 23 com apresentações de Neguinho dos Teclados e Luiz do Acordeon, fechando com chave de ouro no dia seguinte (24) com shows musicais de Amazan e Luan Estilizado, duas contratações que certamente agradarão a todos os participantes da festa.
sensacional cantor e compositor Amazan canta as paixões, o pensamento e a cultura do povo nordestino. Pouca gente sabe, no entanto, que em 2016 o famoso paraibano foi eleito prefeito da cidade de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte.  
Logo após a apresentação do sanfoneiro-prefeito, será a vez do cantor Luan Estilizado, sobrinho e filho adotivo de Amazan, um dos finalistas do SuperStar, reality show apresentado pela Globo em 2014, que encerrará a festa de aniversário de Juru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário