terça-feira, 7 de novembro de 2017

O ódio de Jefferson contra Dirceu

EX DEPUTADO ROBERTO JEFFERSON PROGRAMOU O ASSASSINATO DE JOSÉ DIRCEU


Resultado de imagem para jose dirceu mensalao
O ex-ministro José Dirceu poderia ter se dado mal durante investigações do Mensalão
José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e um dos condenados pela Operação Lava Jato, quase foi vítima de um ex-deputado furioso com ele.
O jornalista Cássio Bruno foi quem revelou esse episódio de tensão que aconteceu no Brasil. Cássio escreveu uma biografia não autorizada da vida do ex-deputado Roberto Jefferson que será lançada nos próximos dias. Roberto Jefferson foi o homem que conseguiu abalar a República na época em que ele fez fortes declarações de #Corrupção contra políticos poderosos. Foi o ex-deputado que favoreceu ao surgimento do Mensalão.
O jornalista queria achar uma forma de mostrar os bastidores de um dos maiores esquemas de corrupção, que antecedeu a Lava Jato.
De acordo com Cássio, Roberto Jefferson recebia muitas regalias na cadeia. Ele foi um dos últimos a serem condenados pelo Mensalão. Há informações de que o ex-deputado recebeu visitas irregulares no presidio em que estava e era um dos que fazia doações para os churrascos dos carcereiros. De sua cela, ele também conseguiu coordenar campanhas eleitorais de sua filha Cristiane Brasil e do ex-genro Marcus Vinícius.
Tentativa de homicídio 
Conforme informações do jornalista e escritor do livro sobre a biografia de Jefferson, uma de suas vontades era matar o seu maior inimigo no caminho da política, o ex-ministro José Dirceu.
O escritor afirmou que da própria boca do ex-deputado saiu essa confissão. Ele viajou do Rio de Janeiro para Brasília em um jipe. Ele queria evitar aeroportos para ninguém descobrir que carregava uma arma.
O ódio de Jefferson era grande contra o ex-ministro. Uma tragédia poderia ter ocorrido.
Para Cássio, Roberto é o grande personagem da politica brasileira. As suas iniciativas de dedurar políticos corruptos e de se entregar para a Justiça fortaleceu os processos do Mensalão. Segundo o escritor, o mensalão abriu caminhos para a Lava Jato. Foi com o Mensalão que políticos poderosos acabaram atrás das grades, como o próprio ex-deputado.
José Dirceu 
José Dirceu está por enquanto solto por determinação do Supremo Tribunal Federal. Ele é um dos responsáveis em dar as ordens no Partido dos Trabalhadores. Todas as ações dos petistas são antes conversadas com ele para ver se essa é a atitude certa a seguir, como por exemplo, manifestações em ruas.
Numa de suas últimas ordens está um pedido para que o PT se aproxime dos militares.
Fonte: newsatual.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário