terça-feira, 7 de novembro de 2017

Símbolo de autoaceitação nas redes sociais

Em fotos, uma das modelos plus size mais famosas do mundo capricha na ousadia

Tess Holliday é uma das modelos plus size mais famosas do mundo, mas mesmo assim não escapa de críticas a seu corpo. No último sábado (4), ela desabafou sobre comentários preconceituosos de seguidores em sua conta no Instagram.
Segundo Holliday, que compartilha com frequência nas redes sociais fotos suas de lingerie e celebra suas curvas, comentários como “ninguém quer ver isso!” e “tenha respeito por si própria e por seus filhos e se cubra!” são recorrentes em suas publicações.
Em resposta aos comentários, Tess escreveu: “Espere… o quê? Então só porque eu sou mãe eu tenho que esconder meu corpo? Vocês todos sabem como bebês são feitos, não é mesmo? Então eu tenho filhos e minha sexualidade é tirada de mim? No mesmo momento em que muitas mães desesperadamente precisam se sentir bem consigo mesmas? Eu acho que não! Eu já disse antes e direi isso mais profundamente em meu livro: uma mulher gorda merece se sentir sexy, uma mãe merece se sentir desejada. Eu não sinto vergonha da minha sexualidade, meus filhos já sabem que tem como mãe uma mulher forte e resiliente, que guia a vida de acordo com suas próprias regras. Meu marido está orgulhoso de quem eu sou e não tenta me silenciar, porque é isso que um parceiro faz”.
Tess Holliday é norte-americana, tem 32 anos, veste manequim 50 e é símbolo de autoaceitação nas redes sociais. Mãe de dois filhos, ela também compartilha mensagens sobre a maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário