terça-feira, 7 de novembro de 2017

Estupro

Ator de 'Gossip Girl' é acusado de estupro por Kristina Cohen, que fez pepeis menores em filmes e séries de TV


  
Na madrugada desta segunda-feira (6), a atriz Kristina Cohen publicou um texto em seu perfil no Facebook acusando o ator Ed Westwick, famoso por interpretar Chuck Bass em Gossip Girl, de tê-la abusado sexualmente em 2014.
A atriz de 27 anos fez papéis menores em filmes e séries de TV, segundo o site IMDb. Westwick está no ar na série White Gold, da BBC. Em fevereiro deste ano, o ator esteve no Brasil para curtir um evento pré-Carnaval em São Paulo e, em julho, para prestigiar um evento de muma grife de moda no Rio.
"O último mês tem sido incrivelmente difícil. Assim como muitas outras mulheres, eu também tenho uma história de assédio", ela escreveu. "Eu fui estuprada há três anos. Foi um período obscuro na minha vida. Minha mãe estava morrendo por causa de um câncer e eu não tinha tempo e condições de processar o que aconteceu comigo. Eu enterrei a minha dor e culpa para receber a devastação que veio com a morte da minha mãe, três meses depois".
Kristina Cohen (Foto: Reprodução/Instagram)
Kristina Cohen - (Foto: Reprodução/Instagram)
"Eu namorei um produtor que era amigo do ator Ed Westick. Foi esse produtor que me levou na casa de Ed, quando eu o conheci pela primeira vez. Quando ele sugeriu que 'todos nós deveríamos fazer sexo' eu quis ir embora. Mas o produtor não queria deixar Ed desconfortável e sair. Ed insistiu que ficássemos para o jantar. Eu disse que estava cansada e que queria ir embora, tentando sair dessa situação desconfortável", revelou a atriz.
"Foi um pesadelo e os dias seguintes não foram melhores. O produtor disse que a culpa foi minha, que eu participei por vontade própria. Ele me dizia que eu não podia falar nada, porque Ed iria atrás de mim, me destruiria e eu poderia esquecer minha carreira de atriz", disse Kristina. "Eu sinto nojo de ver homens como Ed respeitados publicamente. Entrevistado por lugares renomados como a Oxford Union Society na Oxford University [universidade no Reino Unido], quando ele foi nomeado como uma 'pessoa modelo para o mundo'. Como isso termina? Ed usando a fama e o poder para estuprar e intimidar, mas continuam por aí, conquistando elogios". A atriz finaliza o texto afirmando que quer encorajar outras mulheres e homens que passaram por situações parecidas a denunciar seus agressores.
Kristina Cohen (Foto: Reprodução/Instagram)
Kristina Cohen - (Foto: Reprodução/Instagram)
 Ed Westwick (Foto: Getty Images)

Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário