segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Delator denuncia Paes, Pezão e Cabral

Eduardo Paes, Pezão e Sérgio Cabral negociavam pessoalmente caixa 2, diz delator

Marqueteiro afirma que recebia malas e sacos de dinheiro enviados por representantes dos políticos ou de empresas fornecedoras de serviços aos governos estadual e municipal

Paes, Pezão e Cabral negociavam pessoalmente caixa 2, diz delator
As informações sobre o depoimento foram obtidas pelo jornal O Globo e detalham, ainda, o modo como se dava o processo de pagamento do dinheiro não contabilizado. Segundo o marqueteiro, ele próprio e seus sócios na empresa Prole Serviços de Propaganda recebiam malas e sacos de dinheiro enviados por representantes dos políticos ou de empresas fornecedoras de serviços aos governos estadual e municipal, tais quais Andrade Gutierrez, Odebrecht e as companhias do "Rei do Ônibus" Jacob Barata.
Pereira revelou ainda que parte dos lucros obtidos por sua empresa nos contratos com os governos precisavam ser compartilhados - um dos beneficiados teria sido o irmão de Sérgio Cabral, o publicitário Maurício Cabral.
Pezão, Paes e Pedro Paulo foram procurados e negaram qualquer tipo de atividade ilícita. A defesa de Cabral, por sua vez, ressaltou que ele está impedido de dar entrevistas.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário