domingo, 1 de outubro de 2017

Três morrem atropelados por mulher embriagada

Mulher que atropelou e matou três na marginal estava embriagada, diz polícia

Após passar por teste do bafômetro, jovem foi levada para a carceragem de uma delegacia em São Paulo


A motorista que atropelou e matou três pessoas na pista expressa da Marginal Tietê, em São Paulo, na madrugada deste sábado (30) estava embriagada, informou a polícia. As vítimas tinham parado no recuo da via porque o carro delas estava com problema.
O teste de bafômetro feito logo depois do acidente apontou que a motorista Talita Sayuri, de 28 anos, tinha 0,48 miligrama de álcool por litro de ar em seu organismo. Segundo o artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito, dirigir sob influência de álcool acima de 0,34 miligrama dá de seis meses a 3 anos de prisão, além da suspensão da habilitação.
O acidente aconteceu por volta das 5h, na pista expressa, sentido Rodovia Ayrton Senna da Marginal Tietê, logo após a Ponte dos Remédios. A motorista bateu primeiro na mureta antes de atingir as três pessoas que estavam no recuo, provavelmente tentando trocar um pneu do outro carro.
As vítimas, um homem de 49 anos e duas mulheres de 28, morreram após serem atropeladas. Parentes estiveram na delegacia. “Eu só quero que a pessoa não saia impune pela irresponsabilidade, ela está destruindo três famílias”, disse Douglas Relva, pai de uma das jovens mortas.
Resultado de imagem para Talita Sayuri acidente
Motorista presa
Depois de passar por exame de sangue, a motorista foi direto para a carceragem de uma delegacia. “Ela mesmo confessou que havia ingerido bebida alcoólica”, disse o soldado da PM Souza Mendes. Segundo o policial, a mulher estava “com a capacidade psicomotora alterada, vestimenta desajeitada, olhos vermelhos e fala pastosa”.
Em depoimento ao delegado, a motorista disse que estava voltando de uma casa noturna na Zona Sul da cidade e que não percebeu quando perdeu o controle da direção. Para a PM um pouco antes, porém, ela deu outra versão: contou que, além de ter bebido, falava ao celular na hora do acidente. “Foi falar ao celular e perdeu o controle do veículo e veio a ocasionar esse acidente”, acrescentou o PM.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário