domingo, 1 de outubro de 2017

Entrevista ao 'Conexão Repórter'

QUEBRA DO SILÊNCIO DOS FILHOS DE MARCELO REZENDE EM ENTREVISTA A CABRINI
Diego e Patrícia revelaram intimidades sobre a doença de Rezende e falaram sobre a relação deles com a namorada do pai

Em entrevista ao “Conexão Repórter”, dois dos cinco filhos de Marcelo Rezende se abriram em relação à morte do pai. Roberto Cabrini teve acesso à mansão onde o comunicador passou os últimos anos de sua vida e conversou com Diego Esteves e Patrícia Adriessen sobre as polêmicas envolvendo a namorada de Rezende, Luciana Lacerda, além de como foi descobrir o câncer.
Sobre a namorada, o filho relatou que era uma relacionamento relativamente recente e que o pai não conseguia ficar sozinho. “Ele sempre precisou de uma mãe”, falou Diego. Cabrini perguntou se eles teriam trocado a fechadura da casa por causa de Luciana. Os filhos afirmaram que não; só não sabiam quem tinha a chave e queriam proteger a propriedade. Apesar de não manterem uma relação com Luciana, os dois afirmam que não há briga.
Resultado de imagem para imagens de marcelo rezende com lu lacerda
Marcelo Rezende com a nova namorada Lu Lacerda
Cabrini questionou como foi a reação do pai ao saber que estava com um câncer sério. Diego e Patrícia falaram que Marcelo tinha consciência da gravidade de sua doença e que, depois de sua primeira sessão de quimioterapia, os médicos explicaram que havia apenas 1% de probabilidade de cura. Os filhos confirmaram que Rezende decidiu abandonar a medicina tradicional.
O médico Lair Ribeiro também conversou com o jornalista. Ele falou sobre o tratamento de Marcelo com a dieta cetogênica e lembrou quando o apresentador do “Cidade Alerta” visitou seu consultório pela primeira vez. “Ele tinha acabado de fazer uma cirurgia espiritual e estava muito animado e com grande fé”, contou.
Marcelo Rezende morreu no dia de 16 de setembro, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. Ele deixou cinco filhos e uma neta.

Marcelo Rezende em sua mansão

Nenhum comentário:

Postar um comentário