domingo, 1 de outubro de 2017

Polêmica no Facebook

Polêmica! Ex-lutador pergunta no Facebook se seria certo transar com a 'filha'

Em postagem já deletada, ele pediu a opinião dos seus fãs

Marty Jannetty criou grande polêmica no Facebook - Reprodução Internet
EUA - Uma polêmica com um ex-lutador está abalando os Estados Unidos. O ex-lutador de wrestling profissional Marty Jannetty, de 57 anos, perguntou a seus fãs no Facebook se seria correto fazer sexo com sua 'filha', depois de ter descoberto que Bianca na verdade não era sua descendente biológica.
Depois de muita polêmica e revolta dos seguidores, a publicação foi deletada. "Se vocês me amam tanto quanto eu eu amo vocês, vocês vão me dar suas opiniões. Acabei de fazer um teste de DNA, há duas semanas atrás. Ela não é minha filha. Nós dois nos seguramos para fazer sexo porque isso não se faz. Mas agora que nós não somos? Pelo ponto de vista dos homens, ela é muito gata mas tinha sido filha... Eu também quero, mas não posso superar isso".
Marty Jannetty, que fez sucesso na década de 1980 ao lado de Shawn Michaels, quando formou o 'The Rockers', só soube da existência de Bianca em 2014, mas descobriu recentemente que ela não era sua filha de sangue.
De acordo com o jornal britânico 'The Sun', provavelmente os dois vinham lutando contra o desejo há algum tempo, mas o laço familiar tinha impedido algo mais sério.
Ele não se pronunciou oficialmente após a polêmica, mas existe a possibilidade de a conta de Marty Jannetty ter sido hackeada no Facebook.
Essa não é a primeira vez que o ex-lutador se envolve em polêmicas sexuais referentes à família. Ao dar uma entrevista em 2013, ele afirmou que sua primeira relação sexual foi com uma prima aos 12 anos.
Postagem de Marty Jannetty abalou os EUA - Reprodução Internet
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário