domingo, 1 de outubro de 2017

Calma, Datena!

José Luiz Datena chama apresentadora Xuxa Meneghel de garota de programa e imbecil


O apresentador José Luiz Datena publicou um vídeo ofendendo a honra da apresentadora Xuxa Meneghel. O vídeo foi uma resposta a uma crítica que a Rainha dos Baixinhos fez ao filho de Datena por ele ter dito em seu programa que a melhor maneira de educar uma criança é batendo.
Neste sábado o clima pesou entre Datena, Xuxa e Joel Datena (filho do apresentador). Tudo começou quando a Xuxa publicou em seu Facebook uma crítica ao filho de Datena.
“Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até ai ok a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia… aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor… a lei serve pra TODOS… violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, desabafou.
Ao tomar conhecimento da crítica de Xuxa o apresentador Joel Datena decidiu ironizar:
“A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!! (risos)”
José Luiz Datena decidiu também entrar na briga e proferiu ofensas pesadíssimas que você pode conferir no vídeo.
Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil”, disse o jornalista no vídeo.
Veja o vídeo:
Fonte: https://folhadopoder.com.br - Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário