sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Quinteto se reencontra em show neste sábado

Rouge: Girl band brasileira anuncia nova data de show com formação original

Além do dia 13 de outubro, já agendado, o grupo também se apresenta no sábado (14), com a festa Chá da Alice

Segundo comunicado sobre a apresentação, será "um show novo, com cenários, balé, efeitos especiais e repleto de sucessos - (Foto: Reprodução/assessoria)


O grupo Rouge anunciou uma nova data de show com sua formação original. A girl band brasileira vai se reunir no palco do Vivo Rio, no Rio, no sábado (14), além de sexta-feira (13), como elas já haviam anunciado anteriormente.
Os dois shows marcam o reencontro do quinteto Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins e Fantine Thó no palco após mais de dez anos.
"Agora com uma nova data! 14/10! Chega de esperar, Nação Rouge!!! #Rouge15anos. Vai ser mágico reencontrar vocês! #ChaDaAlice", anunciava o texto postado no Facebook oficial do grupo.
Em 2013, as integrantes Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins e Fantine Thó retornaram para gravar uma música chamada "É tudo Rouge". A novidade deste retorno de agora é Luciana Andrade, fora da banda desde 2005.
Segundo comunicado sobre a apresentação, será "um show novo, com cenários, balé, efeitos especiais e repleto de sucessos". Recentemente, as cantoras postaram em suas redes sociais um pouco dos ensaios com o balé.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário