sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Morte do dono da TV Record

Vidente profetiza que Edir Macedo vai morrer ainda em 2017 e revolta evangélicos

Por: Amara Alcântara 

Em entrevista concedida a Sonia Abrão, em seu programa, ‘A tarde é sua’, o vidente Carlinhos fez revelações não muito auspiciosas acerca do dono da Rede Record, Bispo Macedo.
Edir Macedo, casado com Ester, pai de Cristiane, Viviane e Moisés, é fundador e líder espiritual da Igreja Universal que está em quase 200 países.
Dono da Rede Record, a terceira maior emissora de TV do Brasil e do grupo Record.
Edir que está aos 72 anos de idade, há algum tempo atrás acusado por seu eterno rival, Waldemiro Santiago de estar muito doente, fez questão que sua médica concedesse uma entrevista para provar aos fiéis que Waldemiro mentia sobre sua saúde.
Acirrando ainda mais o tão polêmico embate entre Santiago e Macedo, líderes do segmento evangélico no Brasil.
Aliás, essa disputa já deu o que falar, e Waldomiro teve sua força diminuída quando Macedo comprou todos os horários de tv em que o líder da Igreja mundial fazia seus programas.
Mas dessa vez, Carlinhos fez questão de dizer que ao fim desse ano de 2017 e início de 2018, Edir Macedo passará maus bocados com sua saúde, forma bem romântica que usou para prenunciar sua morte.
Carlinhos que demonstrou muita admiração por Edir Macedo, chamando de “Deus na terra da inteligência”, enfatizou que a Tv Record passará por muitas mudanças, incluindo o retorno de Gugu ao SBT.
Ainda, na mesma referência falou de Pelé e Sílvio Santos, disse ainda que sua filha Silvinha comandaria o Sistema Brasileiro de Televisão em seu lugar.
Sônia Abrão e seus convidados ficaram estarrecidos, ao ouvir as notícias que eram dadas pelo vidente ao telefone, quando ele mencionou as palavras “luto de 10 dias” e “ataque cardíaco” falando sobre Sílvio Santos.
Carlinhos é conhecido por prever muitas tragédias e ter acertado algumas visões calamitosas, como a derrota do Brasil em 2014 na copa do mundo para Alemanha por 7 a 1, a queda do avião da Chapecoense e há não muitos dias, a morte de Marcelo Rezende, também predita por ele, corroborou ainda mais suas previsões.
A comunidade evangélica nas redes sociais não gostou da “profecia” e acusa Carlinhos de charlatanismo.
O fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário