segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mulheres de Trump: Ivana x Melania

Melania Trump se irrita com Ivana, que se diz primeira-dama dos Estados Unidos

Melania Trump se irrita com Ivana, que se diz primeira-dama
A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, em Washington DC, em 6 de outubro de 2017 - AFP

Ivana Trump, primeira esposa do presidente americano Donald Trump, provocou nesta segunda-feira uma irritada reação da atual esposa do chefe de Estado, Melania Trump.
Em uma entrevista com a ABC News, Ivana Trump, que está realizando uma intensa campanha de promoção de seu livro “Raising Trump”, atribui a si mesma, como piada, o título de “primeira-dama”.
“Tenho o número direto para a Casa Branca, mas não quero ligar porque a Melania está lá”, disse Ivana ao evocar o seu contato com o ex-marido.
“E não quero provocar ciúmes ou algo assim porque sou a primeira mulher de Trump, ok? Sou a primeira-dama”, acrescentou rindo.
A atual esposa do presidente declarou por intermédio de sua porta-voz, Stephanie Grisham, que não gostou da piada de Ivana.
Melania Trump “adora morar em Washington DC e está honrada com seu papel como primeira-dama dos Estados Unidos”, explicou Grisham, citada pela emissora CNN.
“Tem a intenção de usar o seu título para ajudar as crianças, não para vender livros. Claramente não há fundamento algum nesta declaração de uma ex. Lamentavelmente é pura besteira para chamar a atenção”, acrescentou.
Ivana Trump, de 68 anos, é mãe dos três primeiros filhos de Donald Trump: Donald Jr, Ivanka e Eric.
O magnata do setor imobiliário teve outros dois filhos: Tiffany Trump, com sua segunda esposa, a atriz Marla Maples, e Barron Trump, que mora na Casa Branca com Melania Trump.
Istoé com AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário