segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Marido é suspeito de matar mulher grávida

Mulher grávida de oito meses é encontrada morta e marido é principal suspeito

Uma mulher grávida de oito meses foi encontrada morta no sábado (30), em um córrego perto da MT-225, no município de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o marido de Camila Sousa, de 23 anos, é considerado o principal suspeito de ter cometido o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, Camila, que esperava uma menina foi assassinada e jogada no córrego, embaixo de uma ponte de madeira. Testemunhas afirmaram que o marido dela, de 25 anos, a agredia fisicamente.
À polícia, o homem alegou que estava trabalhando em uma fazenda na data do crime, e que tinha sido avisado por um parente que a mulher dele tinha falecido.
A suspeita existe devido a um histórico de agressão e ameaças à vítima. A cunhada da vítima comentou que ela sofria constantes ameaças do marido e sempre ligava para a família para reclamar do comportamento dele.
“Quando ela nos ligava, contava que estava sofrendo ameaças do companheiro”, afirmou.
As brigas entre o casal eram constantes, pois o marido não a ajudava financeiramente. A vítima tinha uma filha de 3 anos.
Ele foi detido e liberado em seguida, porque não teve a prisão decretada e não há provas que possam incriminá-lo. As causas da morte estão sendo investigadas.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário